IDENTIDADE VISUAL

Por que sua empresa precisa ter uma Identidade Visual ?

O QUE É?

“Imagem é tudo”, quem nunca ouviu essa expressão? A identidade visual mostra “imageticamente” a sua marca de forma tangível, além de ser a primeira coisa que chega aos olhos do cliente – antes mesmo que ele saiba do que se trata a sua empresa! Então, que tal causar uma boa impressão?

Portanto, construir uma identidade visual deve ser de forma bastante expressiva, pois exerce um forte impacto por trabalhar diretamente com o ponto de vista de como você deseja ser visto.

 

LOGOMARCA

A logo precisa transmitir em um único símbolo os conceitos da sua marca e vender bem a ideia do seu produto ou serviço, possuir o arquétipo que representa a sua empresa.

Esse é um trabalho de grande responsabilidade, talvez um dos mais complexos entre os serviços de design gráfico, porque a sua aplicação precisa considerar um horizonte de tempo indefinido.

Nós estudamos a fundo o seu negócio, público e posicionamento para desenhar uma logo, que traduza o seu serviço, ao mesmo tempo em que dialoga com o seu público.  São diversos testes e prototipagens de símbolos, cores e tipografias até alcançarmos o resultado ideal para a sua empresa.

PAPELARIA

A papelaria corporativa é aquele conjunto de peças utilizado por todas as empresas para reforçar e consolidar a sua marca. Ela é composta por cartão de visitas, papel timbrado, envelopes (em dois ou mais formatos), pasta, cartão social e o que mais se adequar às necessidades da empresa.

As peças devem trazer as informações essenciais da organização: nome, marca, telefone e endereço de correspondência. Uma papelaria empresarial bem desenvolvida, alinhada com os conceitos criados para a identidade visual, pode transmitir os principais valores e diferenciais da empresa, posicionando-a no mercado como uma marca que preza pelo profissionalismo, atenção aos detalhes e qualidade das entregas. 

IMPRESSOS

A logo precisa transmitir em um único símbolo os conceitos da sua marca e vender bem a ideia do seu produto ou serviço, possuir o arquétipo que representa a sua empresa.

Esse é um trabalho de grande responsabilidade, talvez um dos mais complexos entre os serviços de design gráfico, porque a sua aplicação precisa considerar um horizonte de tempo indefinido.

Nós estudamos a fundo o seu negócio, público e posicionamento para desenhar uma logo, que traduza o seu serviço, ao mesmo tempo em que dialoga com o seu público.  São diversos testes e prototipagens de símbolos, cores e tipografias até alcançarmos o resultado ideal para a sua empresa.